Maria Therezinha Berardo Sabioni

Ribeirão Preto, SP/Brazil


Meu curriculo

Nasci em Jardinopolis SP/Brasil
Moro em Ribeirão Preto SP/Brasil
Estudei e me formei para professora no Colégio Sagrado Coração de Jesus de Jardinopolis.
Formei para professora de piano pelo Conservatório Paulista de Canto Orfeonico João Baptista Julião, anexo ao Instituto Musical de São Paulo, atual USP.

Me dediquei também a Artes Plásticas, começando pela fantastica "Arte do Fogo" a pintura em Porcelana, em várias técnicas. Dediquei-me também a confecção de Tapeçaria e Pintura em Tecido, Seda etc.

Bem mais tarde comecei a pintura no Óleo s / Tela com pinceis e Espátulas onde me senti realizada. Meu tema principal Rosas. Participei de várias Exposiãões Coletivas e Individuais. Particpei de vários Salões de Arte onde recebi prêmios.

Fiz parte do Projeto Permanente da Galeria à Céu Aberto de Ribeirão Preto e do site da Casa da Cultura. Ribeirão Preto .SP/Gov/Br Sou Artista Catalogada no Índice dos Artistas Plasticos Julio Louzada Do Brasil e Internacional.



Sobre nós artistas

Nós artistas da vida, ao pintarmos, vencemos a relação entre os pincéis, as tintas, a tela e o mundo. Nos sentimos felizes e realizados plenamente. No momento em que criamos, extravasamos o que nos vem do espírito. Ou seja: nossas emoções contidas, júbilo, saudade e muito amor.

Toda obra criada aprisiona a nossa alma. Nela transmitimos o que nos vai no âmago do nosso ser, será "Sede de viver".?
E é ao som do silêncio, quando nos abstraimos do barulho do mundo e nos absorvemos na beleza de um por de sol, que deixamos falar o coração.

Nesse instante supremo da nossa Criação se abrem as portas do "Paraiso", e nos sentimos então redimidos das dores e desamores e mais próximos do autor da nossa inspiração.

Quando terminamos nossa obra, Paradigma do nosso Amor, somos então gratos ao verdadeiro Artista da Vida "DEUS"






click images to see bigger


























































HOME

aberardo@gmail.com